Tag:E se...?

Olá Girls,Tudo certinho?!
Bom hoje vim aqui responder uma Tag bem legal!
O nome dela é:E se...?
A pergunta é,e se todas as minhas maquiagens sumisse?
Tenho que escolher 10 produtos que eu compraria novamente,de inicio!!
Ai que medo se minhas maquiagens sumisse,mais vamos imaginar o que eu compraria dinovo!
Todas estão convidadas a participar da TAG :D
(Somente produtos,não inclui pincel,esponja e etc)






Então,"vambora"?

1° produto:Compraria minha Base da Natura Faces-Não troco ela pra usar de dia,não é lá uma das melhores mais pra mim é,eu amo ela e eu não tenho espinhas e nem manchinhas pra tampar e se caso aparecer alguma uso o corretivo.Eu gosto dela porque não gruda,sabe aquelas bases que deixa você grudando,pode passar meio quilo de pó e elas ficam com aquela sensação horrível de que você só está com base,fica carregada!!
As vezes uso ela sozinha também sem o pó,fica bem natural..enfim,é uma base simples,super em conta e que eu adoro!Minha cor é o bege médio.

2° produto:Corretivo,o que eu uso é o da Nauta Aquarela-Ele não é lá grande coisa,mais as vezes compraria até outro,mais como a tag é dos produtos que eu tenho então teria que ser ele,como já disse não tenho manchas no rosto nem espinha então ele quebra meu galho pra olheira,rs!

3° produto:,EU AMO MEU PÓ,é o do Marcelo  Beauty!Ele é perfeito,deixa a pele super fininha,e nem parece que passei pó..com certeza compraria de inicio!

4° produto:Meu rímel Maybelline-the falsies,ele é meu xodozinho,eu amo ele...dá volume,alonga tudo junto!!
Por enquanto os outros que comprei depois não substituiu ele não!

5° produto:Paleta Luisance,eu tenho uma,apesar de não ser minha preferida ela quebra meu galho..ela tem mais de 90 cores de sombra,não sei exatamente,tem desde tons neutros até algumas cores mais fortes,então usaria de dia e anoite!

6° produto:Blush,o que eu uso mais é um marrom da Vult,se não me engano cor n°6,gosto de tons amarronzados,mais não dispenso os rosinhas(sabendo usar,é claro!)Eu adoro ele,então compraria sem dúvidas!!

7° produto:Compraria meu Primer da Make B. para olhos-O Bóticario ..independente se a sombra é ruim ou boa,ele ajuda na fixação e é perfeito para esfumar,e ajuda a cor da sombra ficar mais forte,ele não é bom para fixar glitter,mais de inicio pensando na TAG não iria ter sombra em glitter mesmo,rsrs'!!

8° produto:Lápis Jumbo Branco,eu uso o da Ruby Rose, comecei a usar lápis jumbo como base para a sombra,e agora não fico um make sem usar,ele ajuda qualquer sombra que não seja bem pigmentada a dar uma melhorada.Já ouvi varias meninas falar que usar qualquer cor,tipo um com base rosa para a sombra rosa(é obvio,hsuahsua,mais era só pra vocês intenderem)e assim que tiver oportunidade quero comprar vários,pois estou amando..!

9° produto:Lápis preto! Eu tenho vários lápis preto,da Avon,Natura Aquarela,Ruby Rosa,Payot,Marcelo Beauty,preto são só esses,fora alguns coloridos que todos são bons,Vult,Natura...mais enfim,voltando para o preto,o que eu mais uso é o da Natura Aquarela,mais se fosse pra mim comprar outro compraria o da Payot,ele é bem forte e super macio!!

10° produto: Que difícil,agora sobrou um lugar ou para o Gloss ou  Batom!!
Eu não uso muito Gloss,então de inicio não compraria.Tenho um Batom que é o meu preferido,é um Rosa Mate,ele é fosco da marca Koloss,mais ultimamente estou amando um Nude que eu tenho da Natura!!!!
AAAAAIII que difícil,qual eu compraria de novo?!
.......Bom eu acho que compraria o Rosa Mate(Tô até precisando de comprar mesmo,ele está no restinho do restinho,rs')porque eu sempre passo base na boca,se eu quiser o resultado do Nude é só não passar nada,tipo..só a base mesmo,já com o rosa nem um substitui!Mais eu amo todos os meus Batons,tenho alaranjados,marrons,nude,vários rosas..só não tenho ainda um bem vermelho porque eu estou usando aparelho e ultimamente tenho optado pelos menos "chamativos"já estou com um bocão que não me pertence,então quanto mais discreto melhor!Por isso estou usando mais um nude e esse rosinha claro fosco..!

PS:Não escolhi um delineador porque?!Eu posso substituir ele por dois produtos,o lápis de olhos,ou com auxilio de um pincelzinho usar o rímel...!Pra quem não sabe #FICAADICA..você pode usar também o rímel colorido como delineador colorido!! :D 

Bom meninas é isso por hoje.
Todas estão convidadas a responder essa TAG..quem responder deixa um comentário com o link da postagem para eu ver depois!!!Vou adorar :D
Eu fico por aqui,Bjm e até o próximooooo!






2 comentários:

Amanda Elias disse...

Ah, eu vou fazer também ;) adorei!!!
Beijos

Marceli Seabra disse...

Tem certos produtinhos que não há como ficar sem né? A base e o batom pra mim é um deles!

Gostei da tag, vou fazer no meu blog também!

Beijão!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up