Adesivos de unha,bora fazer?

Olá meninas,
eu sei eu sei..tô meia sumida né??
Mais vou compensar ok,eu juro!!!

Então hoje vim falar uma sobre adesivos de unha,existe um mais lindo que o outro né?!
Poá,lacinho,onça zebra..enfim,infinitos..Só que eu não acho que vale aquilo tudo,esses dias fui em uma perfumaria e uma cartela com 10(1 pra cada unha)custava quase $5,00,e eu achei um absurdo..e olha que eu sou bem mão aberta :S
Mais ai andei olhando alguns tutoriais na internet e vi que tem como fazer isso em casa,primeiro vi um vídeo que moça fazia em papel transparência e lá foi a Camila,comprei já duas folhas fiquei doida,hahaha..mais ai adivinha não consegui fazer,tentei varias vezes..vi o vídeo de novo tentei,tentei e nada!
Então vi outro tutorial e esse a moça fazia em caixinha de leite,é isso mesmo,sabe dentro da caixinha aquela parte prateada??Mais ai como aqui em casa é bem difícil agente tomar leite não tinha,e como já disse,quando eu aprendo fico louca pra fazer na hora,então minha irma tava mexend no guarda-roupa e tava jogando algumas coisas fora,e nisso tinha um papel laminado perdido,e dai pensei em fazer o teste,e não é que deu certo??? :')
Como eu fiz????"Vambora" ver então....

Usei:



-Impala,Preto
-Risque,Cintura baixa
-Impala,Garota Pop
-Dote,Laguna
-Risque,base Cobertura fosca
-Risque,Seda base
-Papel laminado($0.70)
-Pincel Condor N°000 ,Serve palito também depende do desenho.

Então primeiro medi mais ou menos meu dedo* no papel laminado e apliquei uma camada de esmalte branco e deixei secar,(*Medi mais ou menos pra não fazer maior e esperdiçar esmalte,só pra ter uma noção)



Depois de secar bem vamos decorar como quiser,no meu caso fiz uma filha unica com onça rosa, comecei fazendo o contorno de preto..faço tipo semi-círculos,letras C ou se não ( )....
Feito isso deixa secar também...



..agora venho preenchendo todos os semi-círculos,letras C ou ( ) com o rosa,primeiro usei o Garota Pop e depois só algumas que eu preenchi com o Cintura Baixa....(Dei algumas borradas,mais enfim esse era só pra tirar a foto mesmo a minha unha já estava pronta ;p)



...Por ultimo depois que você deixar secar o desenho também passar uma camada generosa de base,e enquanto a cada intervalo para secar o desenho você pode ir fazendo suas unhas que tal???
Eu usei o Cintura baixa e passei a base fosca,ultimamente ando passando ela na maioria dos esmaltes que eu uso,principalmente no preto,fica lindooo*-*
Depois de fazer sua unha você destaca o adesivo com auxilio da espatula,ou palito,é só tirar uma parte e o resto você termina com a mão mesmo,mais cuidado puxe devagar pra não rasgar.
Como colar?
No caso dessa unha como era branco o adesivo eu passei uma camada dele antes e deixei secar normal.
Eu passo uma camada de base bem pouco,sem exagero se não fica grosso,pego o adesivo e começo colocando do centro da unha e com o dedo mesmo vou chegando nos cantinhos,passo a espatula em volta e ele sempre sai super fácil,mais se não sair passa acetona no palito mesmo e já era :D
..e o excesso que fica pra fora eu passo a lixa de cima pra baixo e ele termina de sair!!
Espero que vocês tenham entendido e aproveitado a dica...Eu prefiro fazer assim,mesmo que não fiquei aquele desenho super lindo lindoooo,mais pelo menos as unhas da mão direita sai mais bunitinha,porque eu sou um desastre pra arrumar elas ;P
O resultado da minha foi essa:


Agora olhando assim parece aquelas unhas de vaquinha né??hsuahsuahsa
Mais eu tentei fazer uma onça viu..Eu vi igual a essas no facebook,adorei..e vcs?o que acharam??
É isso meninas,espero que gostem...
Bjo,bjo e até o próximo!!!








6 comentários:

Blog Segredos Aliados. disse...

Amei, super dica!
Beijos;
http://cristiny88.blogspot.com.br/

Amanda Elias disse...

Adorei seu blog ;) achei super fofo!
já estou seguindo! depois passa no meu ;) e se der segui.
Beijos
http://iammissglamour.blogspot.com.br/

tha.miranda disse...

olá, tudo bem?
eu já conhecia fazia um tempinho esses adesivos de unha caseiro, fiz usei e deu muito certo(amei de mais) <3
fiz um adesivo pra cada unha (fiz a capa de album de uma banda : pink floyd) ficou lindo *u* Amei sua anelar de oncinha (morro de vontade de fazer também)
poxa, ai na sua cidade ainda é muito barato, aqui na minha cidade o preço normal é de 11 a 12 reais(quando nao sobe pra 15)..muito salgadinho D:
beijos ;*
http://sweetb-n-darkb.blogspot.com.br/

Camila Gonçalves disse...

Obrigada^^
Bjo ;*

Camila Gonçalves disse...

Obrigada Amanda...pode deixar,vou passar por lá e seguir ;)
Bjm

Camila Gonçalves disse...

Oie,td sim e com vc?
Pois é pra mim facilitou muito fazer os adesivos pq eu sou um desastre pra arrumar a mão direita,rsrs!
Que legal^^ eu fiz na final da libertadores do Corinthians e amei,deu sorte tbm,haha :')
Então eu vi uma assim no facebook e copiei,mais depois eu olhei bem e achei q tava parecendo mais uma vaca do q onça,hsuahsua..
Nossa que caro hein,poxa não reclamo mais q aq é caro ;P
Bjm

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up