Adesivos de Boca

 Olá Gurias,
Tudo bom??
Hoje vim falar pra vocês sobre os adesivos de boca :O
Sim,adesivos de boca eu não digitei errado,rsrs!
Apesar de não ser novidade no Brasil,poucas pessoas já ouvir fala deles!Existe um mais lindo que o outro,eu amei,como vocês sabem o diferente me chama a atenção,haha...maaas eu não usaria,já fiz uma vez uma boca de onça,com batom pink delineador e tals,super fácil,mais só tirei algumas fotos e pronto,foi mais na brincadeira porque não tenho coragem de usar(eu acho).
Os adesivos de boca são uma boa opção para aquelas mulheres que gostam de valorizar os lábios na hora de fazer a maquiagem. Eles funcionam como uma espécie de tatuagem para os lábios, mais ou menos parecidas com o efeito adesivo para unhas.
Entre as opções lançadas  encontram-se estampas de oncinha, xadrez, poá, arco-íris e outras, cada adesivo custa em média R$ 25. Eles são de fácil aplicação, pois é só colocar o adesivo sobre a boca e molhar com água. Podem ser encontrados em lojas de cosméticos ou na internet.Aqui na minha cidade nunca encontrei,mais na internet é fácil você achar!





Aqui está um vídeo mostrando como aplicar!

Olhem a boca que eu fiz,não está muito boa a imagem porque tirei do celular,mais dá pra ter uma noção! Bom meninas,espero que vocês tenham gostado,deixe seu comentário e responda se você usaria,já usou sei lá...dê a sua opinião... Beijoos e até o próximo!
           

4 comentários:

Yasmin Sodré disse...

Oi flor, obrigada pela visitinha no meu blog eu amei o post e nossa você se maquia muito bem.Você faz algum curso de maquiagem?
Beijinhos.
http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi! Flor, já conhecia os adesivos
mas, nunca tinha visto ninguém usando
achei muito legal :)

BeijoO
www.modiceseafins.com

Unknown disse...

Olá Yasmin...Muito obrigada,mais curso,curso mesmo nunca fiz não,só uma vez fui em um de auto maquiagem com a Alice Salazar conhece?Ela é demais!!*-*
Eu ia começar um profissionalizante esse ano,mais como vou casar,deixei para o ano que vem..foco no casório agora,rsrs!
Seja sempre bem-vinda :D

Unknown disse...

Então Thata,eu achei super fashion,mais não usaria pra sair não..hsuahsuahs!
Bom depende da ocasião tbm né?Se for uma festa a fantasia sei lá,até rola..hihi^^

Bjm

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up