Parabéns pra mim!!! \o

Olá meninas,
Parabéns,Uhuul
Parabéns,Uhuul
hoje é o seu dia que dia mais feliz... ♪
hoje vim aqui compartilhar com vocês meus 19 aninhos com carinha de 14 hein :D
Haha,só tenho idade porque tamanho que é bom,ruum..esqueci de passar na fila da altura ;P

Queria agradecer nesse dia primeiramente a Deus,que está sempre do meu lado mesmo nas horas de fraquezas , desânimos,lutas e tristezas..meu melhor amigo em todas as horas com certeza!E também por ter oportunidade de ter tantas pessoas especiais em minha volta,o bem mais precioso nessa terra,não acredito que seja dinheiro,fama,bens materiais,nada disso se leva dessa vida..
E também a todos que estão em minha volta,meus irmãos em Cristo...amo todos vocês,cada um com seu jeito,aos meus pastores porque sem a oração de cada um talvez não estaria como estou,as meninas do meu antigo serviço,ano passado elas estavam fazendo uma surpresinha,rsrs,elas me faziam rir atéé,jamais vou me esquecer de vcs...agradecer a minha mãe que me deu a vida com a permissão de Deus é claro,agradecer meu pai,mesmo não tão perto sempre sei que ele me ama,agradecer minhas irmãs por querer me ver bem sempre,colegas vão e vem,mais seus irmãos não,eles vão estar presente na sua vida todo tempo..e toda minha família,tios,tias,madrinhas,padrinhos,primos e primas que não é por ser meus parentes não,mais são todos lindos-aôoh linhagem bonita viw^^
Agradecer meu namorado,noivo,futuro marido enfim..o meu amor,por estar na minha vida a mais 3 anos já,cheia de indas e vindas,historias boas e ruins,mais que esteve sempre me fazendo muito feliz!!
Nesse dia,sou eu que agradeço pela vida de cada um,obrigada Senhor..e espero que cada um seja sempre abençoado..e que eu jamais afaste da sua presença,pois ela sim é o maior presente que eu possa ter :')



4 comentários:

Unknown disse...

Meus parabéns, moça!
Muita saúde, paz, amor, alegria...
Tudo de bom, que Deus te abençoe sempre.
Sucesso na vida e no blog.
Super beijo.

Unknown disse...

Obrigada Maah!!
Td de bom pra vc tbm :D
Bjm

Unknown disse...

olá, adorei o blog já to seguindo ^^
enfim, não te conheço, mais parabens, felicidade, e tudo de bom na sua vida, que Deus te abençoe, e que te dê muita saúde.
parabens pelo blog,ele é maravilhoso *u*

http://sweetb-n-darkb.blogspot.com.br/

beijos ;*

Unknown disse...

Obrigada :D
seja sempre bem-vinda,visitei e curti seu blog e claro estou seguindo^^
Bjm :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up