Respondendo a #Tag

Olá meninas,
Tudo bem??Hoje vim responder a #Tag da que recebi da Tha,do blog: Sweet Beauty and Dark Brain
Então é o seguinte as regras:
1°-Vou falar 11 coisas sobre mim.
2°-Vou responder as perguntas da Tha.
3°-Vou fazer as minhas perguntas
4°-Vou escolher 11 meninas pra responder a Tag(PS:Com menos de 200 seguidores no blog)
5°-Vou avisar como quiser
6°-Essas meninas vão responder as minhas perguntas falar 11 coisas sobre elas,fazer 11 perguntas e escolher mais 11 com menos de 200 seguidores e blá,blá,blá e assim vaaai!
Então,vambora:

-Gosto de conversar,com pessoas que tenho liberdade claro!Sou um pouco tímida com que acabo de conhecer e converso pouco,mais com o tempo vou me soltando
-Gosto de respeito,e sei que devo respeitar qualquer pessoa também,independente do que ela pensa,vive e gosta,e se ela me respeita também!
-Amo chocolate,doces,refrigerante e essas coisas que não presta!haha
-Sou super paciente com qualquer pessoa,mais pisou no meu calo eu dou um revolt's como diz meu noivo,mais mesmo assim é muito difícil me tirar do sério.
-Odeio que dê palpite na minha vida sem eu pedir,e odeio levar sermão de gente que não convive comigo e acha que sabe tudo da vida!
-Odeio cigarro e bebidas alcoólicas,odeio que fume perto de mim e odeio gente bêbada que fica chata,acaba com a graça de qualquer ambiente!
-Amo,amo maquiagem e isso não é novidade pra ninguém,skaoskaoska*-*
principalmente artística ou coisas diferentes.
-Gosto de exclusividade,em vários os sentidos..ex:as vezes eu gosto de um sapato,mais todo mundo começa a usar o mesmo e pra mim perde a graça,também gostava de uma blusa vi uma menina com uma igual e acho que depois disso devo ter usado uma vez...mais as vezes agente releva né!Fazer o que..
-Adoro sair de chinelo Havaianas!Haha,nada melhor pra me sentir confortável,a maioria dos lugares que eu vou coloco chinelo,claro que tem lugar que não dá pra usar né,mais se não tiver problema vou mesmo!Antes meu noivo odiava isso,porque eu não tirava meus chinelos,mais agora até ele coloca pra sair durante o dia depende do lugar que vamos,antes era só em casa,mais ele descobriu o quanto é bom,e eu acho uma graça!^^
-Sou indecisa e confusa,na maioria das coisas que eu compro penso bem,peço opinião e fico em duvida sempre,rsrsr!
-Não tenho controle quando se fala em dinheiro,se eu gosto eu compro e sem pensar,bom até um tempo atras antes de marcar casamento era assim,agora não estou gastando um tostão,mais não tenho controle,ainda mais quando o assunto é maquiagem!Sou bem mão aberta,nunca acho nada caro quando eu gosto,não acho isso bom mais tomara que eu consiga mudar isso ;P


As perguntas da Tha:
-Se você tivesse um pedido(qualquer que fosse) qual seria?

1-Se você tivesse um pedido(qualquer que fosse) qual seria? Queria só Saúde,o resto agente corre atrazsuas 3 cores favoritas?
2-Qual suas três cores favoritas? Vermelho,preto e branco
3-3 músicas favoritas:Plano melhor-Renascer Praise,Movin'-Group 1 Crew e Deus do impossível-Thalles Roberto

4-Uma frase/pensamento:João 3:16-"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu único filho,para todo aquele que nele crê não pereça mais tenha a vida eterna!"..pra mim a frase mais linda sobre amor!

5-Um filme/seriado:CSI-investigação criminal

6-Seus defeitos (se você achar que tem):Desistir muito fácil das coisas! =/
7-Um medo:não sei :s
8-Duas comidas( uma doce e outra salgado):Chocolate,Macarrão com MUITO queijo,haha
9-Objeto mais importante para você (qualquer coisa):Ah sei lá,não sou muito apegada em nada material
10-Qual seu planejamento para o futuro(se você tiver um):Casar,ter filhos,comprar varias coisas, e ser feliz!
11-O que você pretende/pretendia quando criou seu blog?Tirar algumas duvidas e ajudar algumas amigas com varias coisas que eu faço,sempre explicava mais elas não intendiam direito,então criei o blog porque achei a melhor maneira de intender.E também porque eu sou fã de varios blog's,é bom que aqui eu compartilho,comento e falo sobre eles :D





Minhas perguntas:

1-O que você mais odeia?
2-Um livro:
3-Sobre o que você mais fala em seu blog?
4-Seu cantor/banda favorito:
5-Qual sapato você mais usa?
6-Uma frase pra descrever você:
7-Uma musica que te faz lembrar alguém e porque?
8-Uma mania:
9-Seu blog favorito:
10-O que você mais gosta de comer?
11-O que você mais faz na internet?

Respondendo as perguntas da Marcela:
1-O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?Namorar,namorar e namorar,rsrs!
2-Uma peça de roupa ou acessório indispensável no dia a dia?calcinha,hsuahsua!
3-O que você mais admira em uma pessoa? Caráter,coração,honestidade!
4-O que você menos admira em uma pessoa?falta de respeito!
5-Novela ou futebol?Novela
6-Um filme que te faça chorar?Uma prova de amor :'(
7-Um filme que te faça rir?As Branquelas,sei as falas de cor de tanto que assisti,mais ainda dou risada o filme inteiro!
8-Uma cor de esmalte?Garota Pop-Impala
9-Salto alto ou tênis?Havaianas,hsuahusahs..!Brink's..Sou de momentos,agora estou no momento salto alto!
10-Um ator/atriz?Jim Carrey 
11-Calça ou Saia?Calça,não gosto muito de shorts ou saias em mim,acho uma graça nos outros,mais eu não me sinto bem vestindo,então..Calça sem dúvidas!


Vou escolher as meninas pra responder a tag,e vou postando aos poucos,rsrs!
-modices e afins

6 comentários:

Yasmin Araújo disse...

Oi flor, que fofo seu blog achei ele através de um comentário seu em outro blog.Amei a tag, já estou seguindo beijinhos linda.

http://coloredsugarofyaya.blogspot.com.br

Tacy Barbosa - Radar Mexeriqueiro disse...

Legal. Seu blog é bem fofo. Adorei
bjs
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/
Vem participar do sorteio lá do blog? Tá bem legal!!
http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-toda-mulher-e-uma-crianca.html

Klara Rodrigues disse...

Ah seu blog é muito fofo, amei a tag (:
Bjiin.[clica no perfil p/ retribuir ♥]

tha.miranda disse...

amei te conhecer melhor linda ^^
obrigada pela atenção <3
beijos ;*
http://sweetb-n-darkb.blogspot.com.br/

Marceli Seabra disse...

O bom da tag é que dá pra conhecer um pouquinho mais você. Bem legal essa tag.

Já estou te seguindo e aguardo sua visitinha no meu cantinho, você está mais que convidada!

Beijos

http://tudosobrefeminices.blogspot.com.br/

Marcela Siqueira disse...

Hey, Camila.
Adorei essa tag e adorei conhecer melhor você.
Obrigada por me escolher, assim que der eu posto lá no blog.
Beijão. http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up