Fan Page e preparando videos novos!

Olá gurias..tudo certinho?

Bom,tenho dois videos pra editar e postar,um look bem esfumado e outro que me inspirei em uma saia pra fazer,vês se pode?!?!hahaha..ando meia sem tempo,mais assim que puder eu juro que eu posto tudinho!!!
só pra vocês ficarem curiosas deem uma olhadinha...












Fiz o vídeo dessa make,mais como disse estou editando,na foto parece ser branca a sombra,mais é bege bem na cor da saia mesmo!
Achei linda a combinação...e a outra é essa..




..só que o vídeo saiu muito escuro se eu conseguir editar e clarear ele eu posto ok's ;)
Então meninas podem ficar de plantão que logo,logo eu posto tudo...
E aproveitando queria contar que eu fiz a Fan Page do blog,porque muitas meninas não podem seguir por aqui,entãoo:
http://www.facebook.com/GuiaDaMake?skip_nax_wizard=true
Curte ai,e fique sabendo tudo sobre o blog ;D

Bom,eu fico por aqui então preparando que tal?!?
Bjo,bjo e até o próximo..



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up