Porta Pulseiras-Faça você mesmo!


Olá meninas,
a postagem de hoje não é de make,mais já tenho muita coisa preparada viw,rsrs
Hoje vou ensinar vocês como eu fiz um porta pulseira,bem fácil e bem simples!
Eu não tenho muitas,mais eu odiava quando elas embaraçava sabe na caixinha então,andei vendo alguns tutoriais aqui na internet e confesso,nem acabai de ver um video e corri pra fazer o meu e depois fui terminar de ver,e preferi o jeito q eu fiz,ficou bem simples,dá pra todo mundo fazer...dai nele eu só coloquei as que eu não gosto de ficar separando sabe,tipo as correntinhas,as outras quase nem uso,e também tem algumas espalhada e perdida por ai,sabe sou bem organizada(irônica) ;P
Então vamos lá,você vai precisar:







1-1 rolo de papel alumínio,ou algum outro fino (não precisa ser comprido porque vamos cortar)
2-1 rolo de papel toalha,ou algum outro semelhante,grosso e comprido(não serve o do papel higiênico viw,ele é bem fraquinho e também é curto)
    3-1Tesoura
    4-1 cola branca(eu usei a cascorez,ela é bem grossa,é usada pra fazer decoupagem,mais serve a tenaz ela é a melhor entre as outras marcas)
    5-1 folha de papel camurça(cor opcional)


Bom primeiro você pega o rolo de papel toalha sem encapar (na foto eu tô mostrando o meu e não tinha como tirar o papel)..mais imaginamos que ele esteja desencapado certo?!? Ai você vai fazer no meio dele um buraco com a medida do rolo de papel alumínio,pode riscar se você quiser,mais cuidado pra não cortar maior,se não ele vai ficar caindo,eu cortei até mais apertado pode ver que a pontinha que esta sem encapar está meio amassadinha!
Então mediu e cortou?Ai você encapa com o papel camurça,corta na medida certa pra dar a volta nele e pode deixar sobrando nas laterais que eu já explico..eu optei pelo preto,porque é mais discreto,e também dá pra ver as pulseiras coloridas,mais fica na sua preferencia.Ai depois de encapar o primeiro rolo(de papel toalha),como vocês veem na terceira foto,eu só coloquei as sobras das laterais do papel pra dentro do rolo,é preto mesmo e nem aparece que esta sem um acabamento,e no meio dele aonde agente cortou aquele buraco você também só faz um furo no papel e coloca ele pra dentro não vai aparecer,e não tem problema se rasgar ou amassar(o papel que vai ficar por dentro do furo viw).Então você pega o rolo de papel alumínio e corta,eu cortei um uns 3 dedos a menos da metade(intendeu?Você corta na metade e uns 3 dedos a menos ;P)..e ai fica um pouco pra dentro do buraco no rolo do papel toalha,como dá pra ver na quarta foto,reparem o rolo menor esta sem uma parte encapada certo?Então aquela parte fica pra dentro do outro rolo e nem aparece.
Ai você encapa ele também,somente a parte que vai aparecer,essas fitinhas de cetim nem precisa colocar não,isso foi invenção de moda minha,hsuahsuahs*-*





Bom,ai você encaixa um rolo no outro e está pronto :D
Se você quiser,decore também a base,ou revestir ela com algum pano estampado,tipo um poá,zebra,onça vai ficar uma graça...mais só a base hein,porque se fizer isso nele inteiro as pulseiras vão sumir,e o destaque tem que ser elas certo?!!
Fácil né?Então espero que tenham gostado meninas,e ajudado também,porque me ajudou muito fazer isso com as minhas,vou ver se faço um porta anel super simples e um porta brinco que já estou aqui imaginando,rsrs..ai explico pra vocês!!!Bora então organizar a pulseiras..




Beijo,beijo e até o proximo!

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Camila, eu amei essa ideia. Nossa como não pensei nisso antes kkkk.
Posso dar essa dica no meu blog? Com os seus devidos créditos, claro, sempre indicando o seu blog? Mas se não quiser tudo bem, tem todo o direito.
Mais uma coisa, percebeu que eu estou sempre por aqui? Pois é, acho que peguei uma simpatia pelo seu blog mesmo sendo novinho hahah.
Beijos.

http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá Marcela,Obrigada...então eu também adorei,me ajudou muito fazer esse organizador!!
Claro que pode,fique a vontade sempre :D
Pode publicar sim no seu blog,então é novinho o meu,rsrsr
mais tô cheia de idéias..espero dar super certo,pq estou adorando ;P
E parabéns pelo seu blog tbm,e pelas suas unhas,são super lindas^^,ando até me inspirando,pq eu tinha mania de roer as minhas :S
Obrigada mais uma vez,que bom que está gostando..
Bjm

Unknown disse...

A idéia é fantástica, curti hein!

BeijOo
www.modiceseafins.com

Unknown disse...

Olá Thata,obrigada :D
amei seu blog tbm^^
Se puder seguir o meu,vou postar muita coisa legal ainda,haha*-*
Bjm

Unknown disse...

oie adorei a ideia vou fazer...vc fez o porta brincos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up