Quer um blush com efeito natural??

Olá meninas,hoje vim aqui dar uma dica sobre blush!
Muitas meninas usam de forma errada,o certo é aplicar abaixo da maça do rosto,e não muito marcado,dê sempre batitinhas no pincel antes de aplicar na face!
Eu particularmente prefiro blush  no tom de marrom,porque com ele você também pode escurecer algumas partes do rosto que queremos que chame menos atenção e dar aquele efeito de mais fino o rosto sabe,efeito que com o blush rosa,não podemos fazer!!!
Mais não foi bem isso que eu vim aqui explicar...
...a pouco tempo descobri um truque,de usar a base como blush.Eu comprei uma base que não era no tom da minha pele,ela é mais escura(Vult n°04,a minha seria a n°03),mais mesmo assim usava para maquiar pessoas com a pele mais escura que a minha,e também deixei pra usar no verão que a pele sempre fica mais escurinha e acabamos não usando a comum!Mais ai descobri que podia usar ela como blush!!!Como??Bem simples.
Cada uma tem uma maneira de preparar a pele diferente,com primer,pó,base,enfim...o pó sempre é o ultimo a ser aplicado(antes da sombra,lapís,blush,batom é claro.. e etc)bom vou usar de exemplo a maneira que eu preparo a minha pele para explicar como usar a base mais escura.
Primeiro,eu passo base na minha pele inteira(a base da cor certa)e ai uso o corretivo,as vezes mais base em cima do corretivo,depende do que eu quero cobrir,ai vem o truque,antes de aplicar o pó eu passo a base mais escura(OBS:não pode ser uma base tãããoo escura ok,tem quer ser tipo um tom a mais que a sua no máximo dois depende da marca)ai aplico ela em baixo da maçã do rosto,eu sempre aperto aquele ossinho sabe pra sentir certinho aonde vou aplicar,cada uma tem suas manias,dar sorrisinho ou fazer bico,enfim,faz do jeito que você usa o blush em pó mesmo,mais ai você vai aplicar com a mão em batitinhas,sem excesso viw meninas,de pouquinho em pouquinho até chegar em um tom que você deseja,e sem exagero,é pra dar um efeito natural ok ;)
Ai você finaliza com o pó no rosto inteiro,nesse caso eu aplico o pó com pincel,eu sempre uso esponjinha,mais o pincel dá uma camada mais fina!!
Bem simples e dá pra aproveitar aquela base que agente sempre compra errado,rsrsrs!
Ai você tem um resultado assim:



Espero que tenham gostado meninas :D
Beijinho e até o próximo!!

4 comentários:

Unknown disse...

Que honra sou a primeira seguidora hahaha.
Retribuindo a visitinha e já adorei aqui.
Arrasou na make, hein. Você tem talento!
Boa Sorte nesse novo começo.

Beijos

http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br/

Gessica Alvim disse...

Que dica legal! Não sabia que dava pra fazer isso.
Muito bom o truque.
Adorei suas postagens, sua make é fantastica!

SUPER BEIJO
http://semcontrole.net.tc

Unknown disse...

Rsrs,sim a primeira seguidora :D
Obrigada,igualmente pra vc..
PS:Amei e adorei as suas dicas sobre unhas no blog!!

Unknown disse...

Pois é tbm gostei muito quando aprendi,dá pra aproveitar aquela base que agente sempre compra errado :D
Obrigada!!
BJm

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

up